A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) vem a público repudiar o ato de violência acontecido entre dois médicos na tarde de quinta-feira, 02, nas dependências do Hospital de Emergência Oswaldo Cruz.
A Sesa não pactua e nem aceita qualquer tipo de violência, seja física, verbal ou psicológica por parte de qualquer profissional, e tomará todas as providências cabíveis. Desde que tomou conhecimento sobre o ocorrido a secretaria solicitou que fosse instaurado um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) contra os dois profissionais, assim como comunicará o Conselho Regional de Medicina (CRM) para que apure a conduta dos médicos.
A Secretaria de Saúde lamenta que os profissionais tenham tido tal postura de desrespeito e violência um com o outro, em um ambiente onde deveria apenas se tratar da vida das pessoas.
Secretaria de Estado da Saúde - Sesa
Tenha acesso a agenda do servidor aqui nesse link
Sistema para emissão de certidão funcional
Diário Oficial do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema de Ouvidoria pública do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Portal de Serviços do Governo do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Gestor de Documentos do Governo do Amapá
Politicas de Proteção de Dados Pessoais e Privacidade
Convênios do Governo Federal