segunda, 02 de setembro de 2019 - 14:24h
Sesa abre inscrições para cursos na área de informática
Capacitação é fruto de um Acordo de Cooperação Técnica, assinado entre com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).
Por: Claudia Cavalcanti
Foto: Karol Levy/Sesa

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) abriu nesta segunda-feira, 2, inscrições para os cursos de Excel Avançado e Aplicativos Básicos de Informática para servidores. A capacitação será ofertada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

As inscrições prosseguem até o dia 10 de setembro, no horário de 8 as 12h e das 14h às 18h, no setor de Coordenadoria da Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (CGETES), localizado no prédio da Sesa, na Avenida FAB, n° 069, bairro Central, em Macapá.

Estão sendo ofertadas 25 vagas para cada um dos cursos. No momento da inscrição é necessário ter em mãos apenas um documento de identificação com foto e CPF.

Os cursos são resultado de um Acordo de Cooperação Técnica, em que a Secretaria disponibiliza as unidades hospitalares como campo de estágio para os alunos dos cursos técnicos da área da saúde do Senac, que, por sua vez, oferece cursos básicos para os servidores da Sesa, efetivos ou não.

O curso de Excel Avançado ocorrerá entre os dias 16 e 27 de setembro e o de Aplicativos Básicos de Informática será de 2 a 29 de outubro, no horário de 13h30 as 17h30, na sede do Senac, no bairro Santa Rita, na capital. Os cursos terão certificado de 40 horas para os participantes.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SESA - Secretaria da Saúde
Av. Anhanguera, 265 - 68902-005
(96) 21018-551
sesa@amapa.gov.br | protocolo@saude.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá