Ambulatório de Obesidade - BariSUS


 

AMBULATÓRIO DE OBESIDADE - BARISUS

Endereço: Rodovia Duca Serra, Km3, 887, Cabralzinho, Cep: 68.906-870

Para realizar a solicitação de agendamento de consultas ambulatoriais, acesse o link:

http://barisus.ap.gov.br/

 

O Ambulatório de Cirurgias Bariátricas – BARI SUS, gerenciada pela Secretaria de Estado da Saúde – SESA, tem o objetivo de oferecer tratamento cirúrgico com Cirurgia Bariátrica a indivíduos portadores de obesidade, associada a suas comorbidades com o intuito de proporcionar uma melhor qualidade de vida ao indivíduo, condição esta, que constitui um direito onde o Governo do Estado do Amapá encontra-se empenhado na sua implantação e execução.

O AMBULATÓRIO DE CIRURGIA BARIATRICA onde será procedida toda a triagem e manejo do paciente, tanto na fase pré, como, no pós cirurgia imediata e tardia, funcionará no prédio situado à Rodovia Duca Serra, Km 3, 887, Cabralzinho, CEP: 68.906-870

O Ambulatório é composto por 03 consultórios médicos, 01 sala de triagem e recepção, todos devidamente equipados para o acolhimento e direcionamento do paciente de maneira humanizada, e para tanto, conta com uma equipe Multiprofissional Especializada e Administrativa devidamente capacitada para o serviço.

⇒ Os serviços ofertados pelo BARI SUS, são as Consultas Ambulatórias pré cirúrgicas, Cirurgias Bariátrica e acompanhamento pós cirúrgico obedecendo o cronograma de cada especialidade, sendo:

AMBULATÓRIO:

O ambulatório do BARI SUS funcionará de segunda a sexta, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 18h e conta com atendimentos nas seguintes especialidades:

  • NUTRICIONISTA
  • ENDOCRINOLOGISTA
  • PSICOLOGIA
  • FISIOTERAPIA
  • FONOAUDIOLOGIA
  • CARDIOLOGIA
  • ANESTESISTA
  • CIRURGIÃO
  • ODONTOLOGIA

CIRURGIA:

As Cirurgias serão realizadas no Hospital São Camilo e São Luiz.

PÓS OPERATÓRIO:

Será realizado nas dependências do Ambulatório BARISUS de acordo com o cronograma de cada Especialidade

 

Checklist para Agendamento de consulta:

  • Documento com foto (RG ou Carteira de Motorista);
  • Cartão do SUS;
  • CPF;
  • Comprovante de Residência Atualizado(com CEP);
  • Telefone para contato (WhatsApp)
  • Encaminhamento médico com IMC do Paciente;

 



NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SESA - Secretaria da Saúde
Av. Anhanguera, 265 - 68902-005
(96) 21018-551
sesa@amapa.gov.br | protocolo@saude.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá