quinta, 12 de dezembro de 2019 - 13:13h
Sesa elabora Planejamento Estratégico 2020-2025
Por: Poliana Tavares
Foto: Poliana Tavares/Sesa

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) deu início à 7ª etapa de construção do Planejamento Estratégico 2020-2025, na manhã desta quinta-feira (12), no auditório do Conselho Regional de Enfermagem (Coren), na região Central de Macapá.

O objetivo é definir estratégias para os próximos anos com a finalidade de aplicar melhor os recursos públicos, além de conhecer as limitações orçamentárias e investir nos projetos macrorregionais.

Mais de 40 servidores do setor, diretores dos hospitais e técnicos, participam da elaboração do Planejamento Estratégico da Sesa, que é feito em parceria com o Ministério da Saúde.