quarta, 02 de outubro de 2019 - 14:36h
Sesa abre inscrição para o curso de aplicativos básicos de informática
Entre os meses de julho e agosto mais de 150 servidores foram qualificados.
Por: Poliana Tavares
Foto: Karol Levy/Sesa

Uma parceria entre a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) oferece 25 vagas em um curso gratuito de aplicativos básicos de informática. O treinamento é voltado a servidores da rede de saúde estadual e visa promover a qualificação e o aprimoramento deles, fomentando a inclusão digital.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 18 de outubro, na sala do Núcleo de Educação em Saúde da Sesa, que funciona no prédio da secretaria, em Macapá. As aulas terão início no dia 21 de outubro, com carga horária de 80 horas.


De acordo com a gerente do Núcleo de Educação em Saúde, Dayane Araújo, o Governo do Estado tem priorizado a educação continuada em diversas setores da saúde. Entre os meses de julho e agosto mais de 150 servidores foram qualificados através de cursos nas áreas de assistência e administrativa da pasta.


"A Sesa tem investido na capacitação dos servidores, priorizando não apenas um melhor atendimento à população - que precisa dos serviços prestados por esses profissionais -, mas, sobretudo, valorizando o próprio servidor, que tem possibilidade de continuar aprendendo", afirmou a gerente.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SESA - Secretaria da Saúde
Av. FAB n° 069 - Centro. CEP: 68908-908. Macapá-Ap - (96) 2101-8551 - infosaude@saude.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá