O Governo do Estado do Amapá recebeu nesta quarta-feira, 26, o 25º lote de imunizantes enviado pelo Ministério da Saúde (MS) previsto no Plano Nacional de Imunização.
São 17.250 doses da vacina AstraZeneca destinadas à primeira dose de pessoas com comorbidades ou deficiência permanente grave, trabalhadores do transporte aéreo, trabalhadores portuários e servidores da força de segurança e salvamento.
A Superintendência de Vigilância em Saúde (SVS) prepara uma operação junto aos órgãos de segurança para garantir a distribuição das doses, os 16 municípios do estado recebem sua cota em até 24 horas.
"Com este lote vamos entrar em uma nova fase no Plano Estadual de Vacinação. Seguindo as orientações do Ministério da Saúde essas doses atenderão um novo público, que são os trabalhadores aeroportuários que já estavam contemplados no Plano Nacional de Imunização”, afirmou Dorinaldo Malafaia, superintendente da SVS.
Tenha acesso a agenda do servidor aqui nesse link
Sistema para emissão de certidão funcional
Diário Oficial do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema de Ouvidoria pública do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Portal de Serviços do Governo do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Gestor de Documentos do Governo do Amapá
Politicas de Proteção de Dados Pessoais e Privacidade
Convênios do Governo Federal