quarta, 12 de maio de 2021 - 20:22h
Reativação do Curso de Capacitação em Gestão, Acompanhamento e Fiscalização de Contratos
Reativação do Curso de Capacitação em Gestão, Acompanhamento e Fiscalização de Contratos
Por:

A Escola de Saúde Pública do Amapá - ESP/AP comunica a reativação do Curso de Capacitação em Gestão, Acompanhamento e Fiscalização de Contratos, que havia sido suspenso temporariamente por medida de segurança sanitária, haja vista o alto nível de contaminação por Sars-CoV-2 que o Amapá enfrentou no último mês.

Não obstante a decisão pela retomada do curso, é importante lembrar que precisamos manter todos as regras de biossegurança e evitar aglomerações dentro do prédio no qual a capacitação é realizada. Nesse sentido, faremos primeiramente o atendimento aos alunos da TURMA B, nos dias 12 e 13 maio do corrente (quarta e quinta-feira), no horário de 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00, e assim estaremos integralizando, para esse grupo, a carga horária do Curso.

Quanto às TURMAS C e D, oportunamente, definiremos a agenda diferenciada de aulas à executar e faremos chamada oficial dos alunos para a conclusão dos estudos, sempre tomando por base a avaliação dos Órgão Sanitários sobre a situação epidemiológica do Estado.  

Por fim, reafirmamos nosso compromisso para com todos os cursistas e o cuidado que a Escola de Saúde Pública do Amapá – ESP/AP e a  Administração da EAP, por meio de seu Corpo Docente e Técnico-Administrativo, vem tendo na condução do Curso de Capacitação, sendo oportuno destacar a importância dessa formação para a sociedade amapaense em geral, posto tratar-se de serviço essencial ao contexto da pandemia, tal como já definido em ato publicado no Diário Oficial do Estado.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

ESP - Escola de Saúde Pública
Av. Feliciano Coelho nº 098 - Trem. CEP: 68900-093. Macapá-Ap
(96) 9917-4201
espap.sesa@gmail.com
Horário de Funcionamento : 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá