Centros de Especialidades Odontológicas

SERVIÇO DE ODONTOLOGIA

Endereço: Avenida Duque de Caxias s/nº - Central e Antonio Coelho de Carvalho - Santa Rita

Horário de funcionamento: 08h às 12h, 14h às 18h e de 18h às 22h - de segunda à sexta

Diretor:  Fabrício Mourão

 

Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), tem como objetivo facilitar o acesso da população gratuitamente aos serviços de média e alta complexidade no diagnóstico e assistência à saúde bucal, com excelência de qualidade, além de promover a inclusão social, visto que garante tratamento de alto custo e no âmbito de média complexidade.

O CEO realiza em média 250 atendimentos diários. Funciona na Avenida Duque de Caxias e nele atuam 53 dentistas que fazem atendimento de média e alta complexidade em dez especialidades: Odontopediatria, Ortodontia, Ortopedia funcional dos maxilares, Endodontia, Prótese Dentária, Buco Maxilo Facial, Radiologia, Periodontia e pacientes especiais, Estomatologia, além de clínica geral. O prédio possui oito consultórios e um centro cirúrgico. Já o CEO/Santa Rita conta com um laboratório de prótese dentária.

 

COMO SER ATENDIDO

Para serem atendidos nos CEOs, os pacientes precisam passar inicialmente pelos dentistas que atuam nos postos de saúde da rede básica do município, que fará o encaminhamento dos casos de procedimentos de especialidades para os CEOs caso haja necessidade. Aqui os especialistas só atendem casos mais complexos.



NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SESA - Secretaria da Saúde
Av. Anhanguera, 265 - 68902-005
(96) 21018-551
sesa@amapa.gov.br | protocolo@saude.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá