Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal direto com o usuário do sistema de saúde estadual que, por algum motivo, teve dificuldades para acessar os serviços ofertados. O objetivo é dar solução em demandas de saúde e evitar processos judiciais. Através desse canal é possível fazer sugestões, denúncias, reinvindicações e solicitações de serviços.
A ouvidoria também é responsável por receber, examinar e encaminhar às unidades administrativas competentes, as manifestações para encaminhamento de processos administrativos por má conduta contra servidores públicos, assim como outras partes interessadas. O setor também contribui para o planejamento de ações, através dos indicativos colhidos junto aos pacientes, promove o trabalho integrado entre as áreas da gestão e aproxima o usuário do poder público.
Os atendimentos na Ouvidoria acontecem no prédio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), com entrada pela Rua Odilardo Silva, ou por telefone: (96) 99197-8754/ (96) 98133-9687.
Tenha acesso a agenda do servidor aqui nesse link
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Gestor de Documentos do Governo do Amapá
Convênios do Governo Federal